Termo de Adesão

O SINDIOPTICA-CINEFOTO-RIO/NITERÓI e o SECRJ celebram os Termos de Adesão para regulamentar as condições de trabalho em dias de domingos e feriados. Já com o SEC de Niterói são celebrados os Termos de Adesão para trabalho em dias de feriados.

As empresas interessadas devem realizar o download do Termo de Adesão desejado e seguir as instruções contidas na primeira página. Em seguida, deve comparecer à sede do SINDIOPTICA-CINEFOTO-RIO/NITERÓI para realizar a homologação dos Termos de Adesão de domingos e feriados. Para realizar a homologação dos Termos de Adesão de feriados a empresa poderá comparecer em um dos postos disponibilizados previamente em nosso site e encaminhados via e-mail.

No ato da homologação a empresa deve apresentar a documentação solicitada, a fim de que possa funcionar livremente, protegida de qualquer fiscalização do Ministério do Trabalho e Emprego ou dos Sindicatos laborais.

Ressaltamos que as empresas sócias e em dia com as contribuições sindicais garantem o desconto de 50% sobre o valor da taxa de homologação a favor do SINDIOPTICA-CINEFOTO-RIO/NITERÓI. Para maiores informações sobre o valor destinado aos sindicatos laborais (SECRJ e SEC NIterói), a empresa deve entrar em contato com os mesmos.

Demais informações através dos telefones (21) 2232-2514 ou 2508-9225.

Realize o download dos Termos de Adesão de domingos e feriados de acordo com a localidade da empresa (Rio ou Niterói).

Identifique o seu município e clique na imagem abaixo:

fotos-do-rio-de-janeiroupload-contartmus

CNC_SITE1Fecomercio_SITE2Senac_SITE3SESC_SITE4Sebrae_SITE5Essilor_SITE6