Sindicato realiza reunião com representantes da Vigilância Sanitária

 

O Presidente do Sindicato, Sr. Silvino Sousa, e o representante da Fecomércio RJ, Sr. Luiz Azevedo, se reuniram com fiscais e o Superintendente de Informação, Inovação, Projetos, Pesquisa e Educação da Vigilância e Fiscalização Sanitária do Rio de Janeiro, Dr. Flávio Augusto.

A pauta da reunião contemplou temas como o uso de equipamentos em óptica, as especificidades do ramo óptico, o comércio ilegal de óculos de sol e de grau por ambulantes, em especial no Centro do Rio de Janeiro e a elaboração de uma Ação Educativa junto ao ramo óptico para o ano de 2018.

Nesse processo de estreitamento da relação entre o Sindicato e a Vigilância e Fiscalização Sanitária, solicitamos a participação ativa das empresas no sentido de nos encaminhar as dificuldades enfrentadas junto ao órgão.

O SINDIÓPTICA-CINEFOTO-RIO/NITERÓI busca defender os interesses do empresariado do setor óptico. Porém, nenhuma ação terá o sucesso desejado se lutarmos sozinhos. A participação da sua empresa é crucial para o fortalecimento da categoria. Devemos nos organizar e entender que nossos direitos são proporcionais aos nossos deveres e que é preciso participar de alguma forma, que é preciso colaborar. 

 

 

 

Print Friendly Version of this pageImprimir Get a PDF version of this webpageGerar PDF

Parceiros:
Compartilhe nas redes sociais:

CNC_SITE1Fecomercio_SITE2Senac_SITE3SESC_SITE4Sebrae_SITE5

Av. Rio Branco, 135, Sls.1017 a 1019, Centro, Rio de Janeiro – RJ – CEP 20040.006.
Copyright@ 2013 - Sindioptica Cinefoto RJ - Todos os direitos reservados
 
Desenvolvido por:
Terence Carvalhoza
Designer:
Felipe Lopes