Sebrae lança e-book “O que sua empresa quer ser quando crescer?”

Sebrae e a Endeavor lançaram o e-book ”O que sua empresa quer ser quando crescer?“, em formato digital e disponibilizado gratuitamente. Trata-se do primeiro e-book lançado por meio de uma parceria nacional entre as duas instituições, que até 2017 deverá lançar mais cinco livros nesse formato.

e-book apresenta modelos de expansão, como a abertura de outra unidade própria, montar um sistema de franquia ou licenciar seu produto, por exemplo. Nele também é possível encontrar histórias de sucesso de empresários para inspirar outros empreendedores.

O material está disponível gratuitamente no endereço: http://promo.sebrae-sc.com.br/ebook-expansao-mercado

Fonte: Sebrae