Ótica Di Toscana

A Ótica DI TOSCANA, com sede única na Rua Carlos Sampaio, 351, loja 1, no Centro do Rio de Janeiro, foi fundada em 17 de fevereiro de 1992 por Júlio Britto que iniciou no ramo aos 19 anos de idade e trabalhou nas empresas Óticas Brasil, Ótica Nacional e Óticas do Povo. Após muita dedicação e obter sua certificação como Óptico Prático, abriu, enfim, seu próprio negócio.

Com 25 anos de mercado, o diferencial da Ótica DI TOSCANA é o atendimento pessoal fornecido ao cliente pelo dono da empresa. O atendimento faz total diferença no processo de satisfação e fidelização do cliente; transmite segurança com informações técnicas e atenção exclusiva, além de propiciar um ambiente acolhedor.

A empresa comercializa diversos tipos de lentes, modelos e marcas de armações, indo das mais simples para as mais sofisticadas, a fim de atender com qualidade todas as classes que o mercado oferece.

Segundo Júlio, a despeito da crise política e econômica que assola o país, a experiência técnica adquirida sobre o ramo óptico lhe proporciona a confiança e fidelização de seus clientes que sempre o prestigiam com indicações de novos clientes. Para ele, o ramo óptico requer a devida escuta do cliente para conhecer suas necessidades e especificidades prestando, assim, um atendimento técnico diferenciado. Para ele, a base do sucesso é trabalhar firme com dedicação em tempo integral e disponibilidade para adquirir novos conhecimentos sobre as novidades do setor e do mercado.

Por fim, Júlio Britto ressaltou que ser associada do SINDIÓPTICA-CINEFOTO-RIO/NITERÓI trouxe para sua empresa muitas vantagens, dentre eles, a participação nos cursos e palestras que são oferecidos pelo sindicato e a realização de homologações para trabalho em dias de domingos e feriados.

otica-di-toscana-3297456809598919

otica-di-toscana-8891898194901963