Máquina de cartão com taxas exclusivas

Agora a sua máquina da First Data / BIN também aceita os cartões ELO. Consulte as informações abaixo.

Lembramos que a o SINDIÓPTICA-CINEFOTO-RIO/NITERÓI e a empresa First Data / BIN firmaram parceria em 2016 para contribuir na melhoria da gestão operacional e financeira do seu empreendimento, buscando condições comerciais extremamente competitivas para aceitação das principais bandeiras de cartões, MASTERCARD e VISA, na base territorial dos municípios do Rio de Janeiro e Niterói.

Sabemos que este meio de pagamento, ou seja, cartões de crédito e débito, representa a maior fatia dos meios de recebimentos, daí termos a iniciativa de procurar oferecer alternativas que representem uma redução significativa nos custos operacionais e financeiros das empresas do setor.

TABELA DE TAXAS (de acordo com o enquadramento sindical da empresa junto ao Sindicato – sócios/filiados)

SÓCIOS:

Taxas:

Aluguel dos Terminais:

Crédito:  2,09%

Terminal fixo: R$ 30,00

Débito:  1,42%

Terminal móvel (com chip): R$ 49,00

Parcelado (3/6 vezes):  2,47%

Parcelado (7/12 vezes):  2,66%

FILIADOS:

Taxas:

Aluguel dos Terminais:

Crédito:  2,65%

Terminal fixo: R$ 49,00

Débito:  1,93%

Terminal móvel (com chip): R$ 69,00

Parcelado (3/6 vezes):  3,03%

Parcelado (7/12 vezes):  3,22%

Caso haja o interesse na contratação do serviço da empresa First Data / BIN entre em contato com o SINDIÓPTICA-CINEFOTO-RIO/NITERÓI através dos telefones 2232-2514 ou 2508-9225.

No oportuno, informamos que a vinculação do contrato restringe-se, tão somente, as partes contratantes, sendo o SINDIÓPTICA-CINEFOTO-RIO/NITERÓI isento de quaisquer responsabilizações.

Trazemos como última, porém não menos importante informação que a First Data / BIN já anuncia ainda para este primeiro semestre de 2016 a aceitação de mais uma bandeira a trafegar em seus sistemas, que vem a ser a ELO cujos emissores são os bancos Bradesco, Banco do Brasil e CAIXA.

NOVO ANUNCIO 14.06.16

CNC_SITE1Fecomercio_SITE2Senac_SITE3SESC_SITE4Sebrae_SITE5Essilor_SITE6