Empresas do Rio e Niterói poderão funcionar normalmente no feriado

O feriado da Paixão de Cristo (30/03) se aproxima e lembramos que as empresas que desejarem funcionar nesse dia devem formalizar o indispensável Termo de Adesão junto ao SINDIÓPTICA-CINEFOTO-RIO/NITERÓI e ao respectivo Sindicato Laboral do seu município.

Faça o download do Termo de Adesão ou solicitado através do e-mail secretaria@sindiopticarj.com.br. Após o preenchimento e o recolhimento das assinaturas, em três vias iguais, a empresa deverá proceder à homologação em um dos postos relacionados a seguir.

POSTOS, DATAS E HORÁRIOS PARA AS HOMOLOGAÇÕES:

POSTO DATAS HORÁRIOS
 SEDE do SINDIÓPTICA-CINEFOTO-RIO/NITERÓI*  Segunda a Sexta – Feira  09h às 17:30h
 Barra da Tijuca – CENTRO DE CONVENÇÕES DO BARRA SHOPPING  28 e 29/03   10h às 16:30h
 SEDE do SECRJ – Rua André Cavalcante, 33 – 3º Andar – Bairro de Fátima  28 e 29/03  10h às 16:30h
 Norte Shopping – Cobertura  28 e 29/03  10h às 16:30h

*Nesse posto a homologação será SOMENTE com o SINDIÓPTICA-CINEFOTO-RIO/NITERÓI.

PAGAMENTOS DAS TAXAS DE HOMOLOGAÇÃO:

SINDIÓPTICA-CINEFOTO-RIO/NITERÓI: O pagamento poderá ser realizado diretamente aos funcionários do SINDIÓPTICA-CINEFOTO-RIO/NITERÓI nos postos de homologação. O pagamento também poderá ser realizado através de depósito bancário ou transferência bancária com a identificação da empresa que realizará a homologação, na conta corrente do SINDIÓPTICA-CINEFOTO-RIO/NITERÓI (CNPJ: 42.358.952/0001-21) – Banco: Caixa Econômica Federal (CEF), agência 0542, c/c nº 784612-8.

O comprovante de depósito deverá ser encaminhado para o e-mail: secretaria@sindiopticarj.com.br antes da homologação no posto. Não serão aceitos depósitos efetuados através de envelopes. As empresas associadas e em dia com as demais contribuições patronais garantem um desconto de 50% sobre o valor integral da taxa de homologação de feriado. O pagamento da taxa será devido POR FERIADO e o valor varia de acordo com o número de funcionários. Observar a tabela e informações que constam na primeira página do Termo de Adesão.

Para maiores informações, entre em contato com o SINDIÓPTICA-CINEFOTO-RIO/NITERÓI através dos telefones 2232-2514 ou 2508-9225.

SECRJ: O Sindicato dos Empregados no Comércio do Rio de Janeiro determina que o pagamento relativo aos termos de adesão em dias de feriados a favor do SECRJ será somente realizado através de depósito ou transferência bancária na conta corrente do SECRJ: Banco do Brasil, agência 1769-8, c/c nº 203010-1. O comprovante de depósito deverá ser anexado ao Termo de Adesão junto ao seu respectivo recibo no ato de sua homologação. Não serão aceitos depósitos efetuados através de envelopes. Maiores informações através do telefone: 3266-4100.

SEC Niterói: O Sindicato dos Empregados no Comércio de Niterói e São Gonçalo determina que o pagamento relativo aos termos de adesão em dias de feriados a favor do SEC Niterói será somente realizado através de depósito bancário na conta corrente do SEC Niterói: Banco: Caixa Econômica Federal (CEF), agência: 0174, c/c nº 3814-0. Maiores informações através do telefone: 2605-2762.