Confira os Benefícios e Convênios de um associado!

As empresas associadas garantem uma série de benefícios e convênios que proporcionam maior qualidade de vida para empresários e empregados, promovem o desenvolvimento e a qualificação do empresariado, fomentam a capacitação profissional dos empregados, proporcionam redução de custos e estimulam o acesso a novas técnicas de gestão e tecnologia da informação.

O SINDIÓPTICA-CINEFOTO-RIO/NITERÓI isenta as empresas associadas dos pagamentos das Contribuições Confederativa e Assistencial, que no ano de 2018 a Contribuições Confederativa, será no valor de R$ 176,00 (até 50 funcionários) e Assistencial no valor de R$ 190,00 (até 50 funcionários).

A empresa associada efetua apenas os pagamentos das contribuições associativa e sindical, anualmente. O ato de associar a empresa ao Sindicato da mesma categoria econômica de, aproximadamente, R$ 1.560,00, já que ao decorrer do ano são gastos cerca de R$ 3.120,00  para homologação de acordo para trabalho em dias de domingos e feriados.)bem como, concede desconto de 50% sobre os valores das taxas para homologação de acordo para trabalho em dias de domingos e feriados, a fim de minimizar os custos das empresas que fazem parte do nosso segmento. O valor da contribuição associativa em 2018, por CNPJ, corresponde a R$ 245,60 em COTA ÚNICA ou R$ 61,40 em cinco parcelas iguais e da Contribuição Sindical, cujo valor varia de acordo com o capital social da empresa, conforme tabela divulgada pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

economizar

Isenções de Pagamentos

Contribuição Confederativa Patronal
Contribuição Assistencial Patronal

Desconto de 50% do Valor da Taxa de Homologação para Trabalho aos Feriados
Desconto de 50% do Valor da Taxa de Homologação para Trabalho aos Domingos
Desconto de 50% do Valor da Taxa de Homologação para Banco de Horas.

shutterstock_73535218

Apoio ao Empresário

Assessoria Jurídica Trabalhista, PROCON, Cível
Assessoria Contábil
Negociação da Convenção Coletiva de Trabalho Salarial
Negociação das Convenções Coletivas de Domingos e Feriados

Central de Empregos
Boletim Informativo
Informativo Online
Cursos e Treinamentos

prefeituraniteroi

Vigilância e Fiscalização Sanitária

Assessoria, Defesa, Acompanhamento e Abertura de Processo junto à Vigilância e Fiscalização Sanitária Municipal.

S0180792

Auditório

Excelente localização, no Centro do Rio. Ambiente claro, silêncioso e climatizado. Equipado com tela, projetor, internet wi-fi, equipamentos de áudio e computador.
O local é disponibilizado gratuitamente às empresas associadas e as filiadas efetuam o pagamento de uma pequena taxa. (Consultar a agenda de disponibilidade)

medico2

Saúde e Bem-Estar

Plano de Saúde Coletivo por Adesão
Plano de Saúde Empresarial
Exames de Medicina e Segurança do Trabalho (PCMSO, PPRA, ASO)

285X193

SPC Brasil

Sistema nacional de informação que constitui-se no maior banco de dados da América Latina e possui parceria com a Serasa Experian. O serviço garante agilidade e produtos com informações mais detalhadas que possibilitam maior segurança ao empresário ao efetuar uma venda a prazo ou conceder crédito para o consumidor.

SESC_-_nova_logo

Sesc

Os empregados do comércio do comércio de bens e serviços, setor em que estão incluídos o ramo óptico, fotográfico e cinematográfico têm direito aos serviços do Sesc, instituição sem fins lucrativos que atua nas áreas de cultura, educação social, esporte e lazer, saúde e turismo social. Oferece atividades e serviços em diversas áreas: saúde (odontologia e ações preventivas da saúde), cultura, lazer, esporte, turismo (hotéis e pousadas), terceira idade e crianças e jovens.

senac

Senac RioBolsas de Estudos

O SINDIÓPTICA-CINEFOTO-RIO/NITERÓI através de convênio firmado com o Senac Rio oferece aos empregados, empregadores e escritórios de contabilidade das empresas associadas bolsas de estudo de 100% nos cursos de Formação Inicial e Continuada, Habilitação Técnica e Qualificação Técnica nas unidades do Senac Rio.

sebrae_logo

SEBRAE/RJ

Cursos, treinamentos e palestras realizados por meio de parceria firmada entre o SINDIÓPTICA-CINEFOTO-RIO/NITERÓI e o SEBRAE/RJ para capacitação e desenvolvimento do setor, além da Central de Compras de Produtos Ópticos.

Sem título

Máquina de Cartão (First Data / BIN)

Solução de pagamentos eletrônicos (crédito/débito) com taxas reduzidas que aumentam a lucratividade da empresa, além de proporcionar, com segurança e soluções que atendam às necessidades da mesma;

Logo PNG

Controle de Pragas

Empresa especializada para realização de serviço de dedetização, desratização e limpeza e desinfecção de reservatórios de água potável, em especial as empresas do ramo óptico que são fiscalizadas pela Vigilância e Fiscalização Sanitária Municipal.

Tecnologia da Informação

VISCO – Laboratório de Lentes Oftálmicas.

Importadora e distribuidora de lentes oftálmicas, com mais de 20 anos no ramo e atendendo a todo Brasil.

Instituições de Ensino Superior, Colégios, Creches e Cursos

Descontos de até 70%.

candidomendes  facha  unicarioca  unisuam
   simonsem sjt

O SINDIÓPTICA-CINEFOTO-RIO/NITERÓI trabalha focado para que você, Empresário, tenha benefícios e convênios que fortaleçam o seu negócio. Conte conosco!