Assessoria Jurídica e Contábil

O SINDIÓPTICA-CINEFOTO-RIO/NITERÓI dispõe de Assessoria Jurídica nas áreas cível, trabalhista e Procon para as empresas associadas do ramo óptico, fotográfico e cinematográfico, situadas nos município do Rio de Janeiro e Niterói.

Nesse sentido, conta com a assessoria dos competentes advogados do escritório “Marques, Magnavita & Nascimento Sociedade de Advogados”.

Atendimento:

Os advogados atendem as demandas das empresas associadas de segunda a sexta, das 9h às 17h, por meio de consultas via e-mail (secretaria@sindiopticarj.com.br), telefone ou pessoalmente. No último caso, o atendimento é realizado, preferencialmente, na sede do SINDIÓPTICA-CINEFOTO-RIO/NITERÓI em data e horário previamente agendado através dos telefones (21) 2232-2514 ou 2508-9225.

Custas processuais e taxas

O SINDIÓPTICA-CINEFOTO-RIO/NITERÓI é responsável pelo pagamento dos honorários advocatícios das ações em que a empresa associada seja autora ou réu.

Despesas como cópias, emolumentos, viagens, custas, entre outros, serão cobradas diretamente pelos advogados do escritório “Marques, Magnavita & Nascimento Sociedade de Advogados” à empresa associada, mediante apresentação de recibo.