4ª Edição do Veste Rio com Participação do Ramo Óptico!

Do dia 25 a 29 de outubro será realizada a 4ª edição do Veste Rio no Pier Mauá, um evento que valoriza a moda como conceito, comportamento e, sobretudo, como negócio. Por isso, se consagrou como a principal plataforma de moda do País, unindo salão de negócios, outlet, ciclo de palestras e gastronomia.

Nesse ano, o ramo óptico ganhou um espaço especial no outlet que funcionará do dia 26/10 a 28/10, das 12h às 21h, e no dia 29/10, das 11h às 19h. O acesso é gratuito e convidamos toda a base do Sindicato para visitar o Espaço Moda Sistema Fecomércio-RJ que conta com quatro expositores do ramo óptico! Todas as marcas do outlet estão com até 80% de desconto!

O armazém 4 do Píer Mauá localização em frente à estação Parada dos Navios do VLT.

VESTE RIO SINDICATO